- Lançamento
Bicicleta Specialized Turbo Creo SL Comp Carbon Teste
- Lançamento
Descrição Geral
Temos uma longa história de desenvolvimento das bicicletas de estrada com o melhor desempenho do mundo. Tarmac, Venge, Roubaix, Allez, Diverge – cada uma domina sua respectiva categoria, apresentando as melhores tecnologias do setor. E embora esse seja um palmarés difícil de seguir, a Turbo Creo SL redefine o desempenho das bicicletas e-road. É leve, suave, capaz e animado - tudo com o poder de aplainar montanhas, rir dos ventos contrários e ir mais longe do que você jamais imaginou ser possível. É você, só que mais rápido.
O Turbo Creo SL Comp Carbon apresenta chassi de carbono Fact 11r. Sim, é o mesmo do modelo S-Works, e você também receberá um Future Shock 2.0. Para as especificações, incluímos um grupo Shimano GRX 1x para realizar as tarefas de troca de marchas e frenagem, enquanto as rodas DT R470 Boost™ são envoltas em pneus Turbo Pro de 28 mm para mantê-lo rodando sem preocupações. E para o selim, você descobrirá que nosso Body Geometry Power Sport favorito dos fãs oferece muito conforto.
A Creo SL é a e-bike mais leve da sua classe – literalmente quilogramas mais leve que a concorrência. O quadro leve e rígido em carbono FACT 11r não apenas inspira dançar nos pedais e mergulhar nas curvas, mas também reduz o peso geral do sistema e aumenta o alcance.
O leve motor SL 1.1 duplica o seu esforço com até 240 watts de assistência silenciosa e poderosa para amplificar o seu passeio. A curva de torque responsiva do motor fornece potência perfeitamente sintonizada com sua cadência normal de pilotagem e não deixa resistência ao pedalar sem assistência.
Ansiedade da bateria? Não no Creo SL. Com até 80 milhas de alcance da bateria interna, o Creo SL consome grandes quilômetros e longos dias. Nosso extensor de alcance opcional fornece até 40 milhas adicionais de potência para aplainar montanhas.
Ao conectar-se ao nosso aplicativo Specialized, você pode ajustar o motor SL 1.1 ao seu estilo de pilotagem, registrar pedaladas e monitorar a bateria. O aplicativo também pode gerenciar o gerenciamento da bateria automaticamente, garantindo que ela dure o tempo que você precisar. O motor ainda possui um medidor de potência integrado que transmite para qualquer unidade principal ANT+.
Com o Future Shock 2.0, você sentirá uma redução do cansaço e um aumento da velocidade, independentemente do terreno. A iteração 2.0 oferece mais controle por meio de um botão no topo da haste. Este botão ajusta a compressão de totalmente aberta para rígida, enquanto os componentes internos com amortecimento hidráulico controlam o rebote. O novo Smooth Boot, tampa superior e Future Stem também melhoram a estética, para que você obtenha uma transição limpa do tubo frontal para a haste.
Aprendemos que pode haver mais diferença entre dois ciclistas do sexo masculino do que entre um homem e uma mulher. O género por si só não fornece dados suficientes para se especializar. Isso significa que separar as bicicletas em masculinas ou femininas é arbitrário e ultrapassado. Com isso em mente, desenvolvemos uma geometria que se adapta melhor a todos os ciclistas - uma que seja confortável, ágil e com manuseio perfeito.
- Quadro: Carbono FACT 11r, geometria Open Road, eixos passantes dianteiros/traseiros, bateria no tubo inferior totalmente integrada, roteamento interno de cabos, suportes para para-lama/rack, Boost™ 12x148mm
- Garfo: Future Shock 2.0 com bota lisa, eixo passante Boost™ 12x110mm, disco de montagem plana
- Haste: Haste Futura, Comp
- Fita: Supacaz Super Sticky Kush
- Selim: Body Geometry Power Sport, trilhos de aço
- Freio dianteiro: Shimano GRX, disco hidráulico
- Freio traseiro: Shimano GRX, disco hidráulico
- Desviador traseiro: Shimano RX812 GX, Shadow Plus, 11 velocidades
- Alavancas de mudança: Alavancas de freio hidráulico Shimano GRX 810, mudança mecânica
- Cassete: Sunrace, 11 velocidades, aranha de liga leve, 11-42t
- Pedivela: Praxis Forged/Interface de fuso M30
- Coroa: 46T
- Corrente: KMC X11 Extra Leve, 11 velocidades
- Roda dianteira: DT R470 Boost, 12x110mm
- Roda Traseira: DT R470 Boost, 12x148mm
- Pneu dianteiro: Specialized Turbo Pro, 700x30mm
- Pneu traseiro: Specialized Turbo Pro, 700x30mm
- Câmaras de ar: Presta, válvula de 48 mm
- Motor: Specialized SL 1.1, motor leve personalizado
- UI/Remoto: MasterMind TCU especializado, porcentagem de carga restante, 120 configurações de exibição possíveis, ajuste de assistência MicroTune, ANT+/Bluetooth®, com controle remoto do guiador
- Bateria: Specialized SL1-320, totalmente integrada, 320Wh
- Carregador: carregador personalizado, sistema 48V com plugue de carregador do sistema SL
- Chicote de fiação: Chicote de fiação especializado personalizado com porta de carregamento
Avaliações
Produtos Relacionados
- Lançamento
Bicicleta Specialized Turbo Levo Hardtail 2021 Teste
- Lançamento
Bicicleta Specialized Epic EVO Comp
- Lançamento
Deixe seu comentário e sua avaliação