Descrição Geral
É aqui que as luvas caem - a Turbo Levo Expert Carbon alivia muito peso com seu triângulo dianteiro de carbono avançado e traz um alto nível de capacidade técnica com um garfo FOX 36 e shock DPS.
DESCIDAS TURBULENTAS. SUBIDAS ÍNGREMES? COM. CERTEZA.
A Turbo Levo é uma bike de trilha totalmente progressiva. Aumentamos o alcance, mantivemos as rabeiras curtas, e mantivemos um baixo centro de gravidade. Em seguida, relaxamos o ângulo da caixa de direção para descidas mais confiantes e deixamos o ângulo do tubo de selim mais íngreme para melhorar a eficiência nas subidas. Ela é muito bem ajustada.
MAIS POTÊNCIA, MAIS AUTONOMIA
O motor 2.1 da Specialized para a Levo amplia sua pedalada em até impressionantes 410%. Nossa bateria M2 lhe oferece autonomia de sobra. E além disso, nosso aplicativo Mission Control pode gerenciar a bateria automaticamente, assegurando que sua bateria vá durar pelo tempo que você precisar. Mais potência. Mais quilômetros por pedal. Mais incrível.
O quadro Sidearm de carbono/alumínio M5 oferece extrema qualidade e controle.
Motor mais suave e poderoso do mercado.
Suspensão dianteira FOX Float 36 Performance Elite com 160 mm de curso.
- O objetivo da Levo Expert Carbon é lhe oferecer a melhor relação custo X benefício. Como? Aliviamos muito peso optando por um triângulo dianteiro de carbono, mas mantivemos os custos baixos com a adição de um triângulo traseiro em liga M5. Essa combinação produz uma bicicleta que não é apenas leve, mas também rígida e ágil. Projetamos esta bicicleta para destruir e isso significou dar à Levo um movimento central baixo, top tube longo e chainstay curto. Também ajustamos a cinemática do quadro para tornar a suspensão mais flexível em pequenos impactos e ainda perfeitamente capaz de suportar grandes impactos sem dar fim de curso.
- O motor customizado Specialized 2.1 representa o ápice da tecnologia de motor de e-bike. O novo motor é mais eficiente, 15% menor e 11% mais leve do que seu antecessor. Ele tem mmuitos outros recursos que nenhuma outra e-bike consegue chegar perto, como engate instantâneo, gerenciamento de calor fantástico, um design de roda livre dupla que desengata a caixa de câmbio quando você atinge a velocidade máxima e saída silenciosa, suave e consistente - mesmo na potência máxima.
- A Turbo Connect Unit da Levo (ou "TCU") é mais do que um botão "Liga-Desliga" - é o cérebro da bicicleta. A TCU mostra o nível da bateria e o modo de assistência de energia. Ele também se comunica via ANT+/Bluetooth® com nosso visor opcional instalado no guidão para exibir ainda mais informações sobre o seu pedal.
Esta nova bateria da série M2 Specialized da Turbo apresenta uma capacidade de 700Wh, o que aumenta seu alcance em impressionantes 40%. Integramos essa bateria perfeitamente no interior da estrutura do quadro e a tornamos fácil de remover com uma única chave hex.
Especificações Técnica:
E-BIKE
Bateria especializada M2-700, bateria integrada com proteção contra rochas, 700Wh
IU / TCU especializado remoto, estado de carga de 10 LEDs, visor do modo de condução de 3 LEDs, ANT + / Bluetooth®, com controle remoto no guiador
Carregador Carregador personalizado, 42V4A com plugue Rosenberger
Chicote elétrico Especializado personalizado
Motor Specialized Turbo Full Power System 2.1 Motor
SUSPENSÃO
Amortecedor traseiro Fox Float DPS Performance Elite, ajuste de 3 posições, 52,5x210mm, Rx Trail Tune
FRAMESET
Fork Fox Float 36 Performance Elite, amortecedor Grip2, 160 mm, rastelo de 51 mm, HSC, LSC, HSR, LSR, eixo Kabolt
Quadro FACT 9m de carbono com triângulo traseiro em liga M5, geometria 29 de trilha, bateria de tubo inferior integrada, cabo interno fechado, roteamento de coluna conta-gotas, espaçamento de 148 mm, rolamentos de cartucho totalmente vedados, 150 mm de curso
Encadernador de assento tipo parafuso especializado, liga, 38,6 mm
COCKPIT
Guidão Specialized Trail, liga 7050, curva para trás de 8 graus, curva para cima de 6 graus, elevação de 30mm, 800 mm, braçadeira de 35mm
Divindade Grips, Knuckleduster, Black
Stem Alloy Trail Stem, furo de barra de 35 mm
SeatPost X-Fusion Manic, infinitamente ajustável, cabeça de dois parafusos, roteamento de cabo de montagem inferior, alavanca SRL LE remota, 34,9 mm, S: 125 mm, M / L: 150 mm, XL: 170 mm
Saddle Bridge Comp, trilhos ocos de Cr-mo, 155 / 143mm
RODAS
Spokes DT Swiss Competition Race
Cubo dianteiro Roval, rolamentos de cartucho vedados, espaçamento 15x110mm, 28h
Tubos internos padrão, válvula Presta
Açougueiro de pneu dianteiro, carcaça GRID TRAIL, composto GRIPTON®, 2Bliss Ready, 29x2,6 "
Eliminador de pneu traseiro, carcaça GRID TRAIL, composto GRIPTON®, 2Bliss Ready, 29x2,3 "
Jantes Roval Traverse 29 Alloy, 30mm de largura interna, construído à mão, 2Bliss Ready
Cubo traseiro Roval DT Swiss 360, design de 3 linguetas, corpo do driver SRAM XD, eixo passante de 12 mm, espaçamento de 148 mm, 28h
DRIVETRAIN
Câmbio traseiro Sram X01 Eagle, 12 velocidades
Corrente SRAM GX Eagle, 12 velocidades
Correntes SRAM X-Sync Eagle, 104BCD, 32T, aço
Pedaleira Praxis forjada M30, deslocamento personalizado
Cassete SRAM XG-1275, 12 velocidades, 10-52t
Shift Levers SRAM XO1 Eagle trigger, 12 velocidades, clique único
FREIOS
Freio traseiro SRAM Código RS, pinça de 4 pistão, disco hidráulico, 200 mm
Freio dianteiro SRAM Código RS, pinça de 4 pistão, disco hidráulico, S / M: 200 mm, L / XL: 220 mm
As especificações técnicas podem sofrer variações ou mesmo alterações sem prévio aviso. Para que você não seja surpreendido, recomendamos que entre em contato para confirmar disponibilidade do produto desejado, bem como de suas especificações técnicas, antes da aquisição.
Os produtos expostos em lojas/revendas autorizadas podem possuir especificações técnicas diversas das descritas no site.
Deixe seu comentário e sua avaliação